Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2017

Verdades ilusórias

A quem tentar enganar ? Se tuas verdades nem pertencem a ti Se tuas mentiras lhe soam pobres Se tuas palavras saem apenas  da boca De um sub cérebro que não é o teu A quem tentar salvar Se não salvaste nem a tu mesmo Se estás num mar de perdição Onde adormeceras a tal coerência? sofrer pelo que é, digno sofrer pelo engano , mediocre Se te dói os ombros o fardo do acordo , rasga o trato !

As curvas dela

Analisando sua foto de perfil cheguei a uma conclusão : eu gosto da curva que a sua boca faz quando sorrir Gosto de cada centímetro de seu sorriso. Eu não entendia meu incontrolável bom humor perto de você , e a constante necessidade  de  te arrancar o riso . Uma satisfação invade meu corpo ,liberando as enzimas do prazer sempre que te vejo sorrir . Agora eu entendi , gosto das curvas do seu sorriso Curvas levemente assimétricas sutis como as de um esboço de uma pintura . Os contornos de sua boca embelezam ainda mais a expressividade de seu sorriso . Quero passear em tuas curvas, mulher .

Status ?

status pra quê ? Viver não cabe numa imagem Não cabe num poema Não cabe num filme Talvez não caiba nem na própria vida Quem dirás em 150 caracteres... Existir é demasiadamente complexo . Adriele do carmo